quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que aprendem na escola

Quando o Vini entrou na escola, não falava quase nada, eram pouquíssimas palavras.
Mas em um mês de aula, já tinha ampliado muito o seu vocabulário, aprendendo novas palavras, que muitas vezes eu demorava a compreender o que significava.
Certa vez, eu estava na cozinha, abri a geladeira e ele começou a falar:

"Putas, tananã, putas, tananã"

Na hora eu fiquei um pouco em estado de choque. O sujeitinho acaba de entrar na escola, tanta coisa pra aprender e ele de cara já aprende o que não deve.
Mas logo em seguida, eu notei que a mente suja é a minha, claro, não a dele.
Na verdade, ele estava cantando a musiquinha que eles cantam na escola, na hora do lanche, quando tem, adivinhem...



FRUTAS!

E a música correta era:

"Frutas, tananã. frutas, tananã"

3 comentários:

Ana disse...

Essa fase é linda! o Mateus também andou comendo uma "putinhas", as mesmas do Vini... agora as "putas" viraram "tutas", que vão direto para a "tamiga" dele kkkkkk

Beatlemarta disse...

Mas como sua mente é porrrca!! Eu hein?!

bia disse...

Morri de rir, Fê! É uma descoberta e uma surpresa a cada dia, da parte deles e da nossa, adultos, que teimamos em ver o mundo com os olhos de gente grande! Os pequenos têm muito que nos ensinar!!!! Beijos a vocês! BIA