terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De volta as aulas



Ontem as aulas do Vini começaram.

Ele estava bem empolgado e nós preocupados, pois a Valéria não será mais a professora dele e ela é uma pessoa que não só o Vini gosta muito, como a gente também.
Pra variar, o Vini deu sua choradinha básica na hora de entrar, mas ficou bem.
A nova professora se chama Clarisse e é loira.

Quando Francisco foi buscar o Vini no fim da aula, perguntou como foi na aula e tals e perguntou sobre a professora, quando Vini responde:
"Papagaio loiro"

Não, ele não quis dizer que a professora fica tagarelando sem parar, o fato é que tem uma música que o Vini gosta muito que é assim: "papagaio loiro do bico dourado"
Então, toda vez que usamos o termo loiro, ele canta essa música...
Inclusive muitas vezes o chamamos de papagaio loiro, mas no caso dele é pq ele não para de falar um segundo...

4 comentários:

Fabíola disse...

Ai Nanda, essas crianças são um barato mesmo!

Obrigada pelo conselho no meu post do cercadinho.

Acho que vai demorar para eu colocar a Ana Clara na escolinha, mas esse dia vai ser FOGO p/ mim kkkk.

Eles se apegam as professoras né?Mas depois, se acostumam com as novas. Isso faz parte, assim eles aprendem que as coisas boas tb passam e devem ser cultivadas com muitooo carinho...logo chega outra professora papagaio loiro e as coisas se resolvem.Ai meu Deus!

Ana disse...

Chamar a tia de papagaio loiro? kkkkk, muito engraçado ele lembrar da musiquinha...

Livia disse...

amor da vidinha da dinda... hahahhahha
so vc pra me fazer rir hoje, vini!
agora, chorar pra ir pra escola??? anda conversando com a Bella escondido d novo, ne?
Bjs
Livoca

Beatlemarta disse...

Claro que teu filho, parte II, vive cantando essa musica. Massss, como ele é uma boca de trapo, fala: papagaio ôio do bico dourado áiáuiaata pumê namoiado.
Enfim...