quarta-feira, 18 de maio de 2011

Largando a chupeta



Em mais uma tentativa de fazer o Vini largar a chupeta, conversava com ele e dizia que eu usei aparelho nos dentes pois chupei chupeta e tals.
Ele prestou a maior atenção e na mesma hora jogou a chupeta fora.
No meio da tarde ele procurou a caixinha onde guarda a chupeta e também jogou fora.

Claro que a noite ele se arrependeu, chorou, mas em 02 dias ele já nem ligava para a chupeta.

Passado mais de um mês, quando eu colocava ele para dormir, surge o seguinte diálogo:
"Mãe, me dá minha gui."
"Filho, você jogou sua gui fora."
"Mãe, eu joguei a vemelha. A azul, eu nem toquei"

Mesmo assim, ele continuou sem a chupeta...

Um comentário:

Beatlemarta disse...

Deu sorte nesse aí, pq seu outro filho ainda quer a pupa. Eu falo que ele vai ficar com os dentes tortos de chupar aquele troço mas ele fala que não chupa, deixa só na boca. E que é só de noite! De dia não pq ele já não é mais bebé.
Mereço.