segunda-feira, 7 de novembro de 2011

No caminho certo


Estávamos Vini e eu andando na rua, quando passamos por um homem que dormia na calçada.

Vini meio sem entender o que acontecia me olhou e falou entre espantado e achando engraçada aquela situação:

"Mãe, o moço tá dormindo no chão!"

Expliquei a ele que ele dormia ali porque não tinha uma casa e que somos muito felizardos por termos onde morar e tals.

Ele pensa um pouco e fala:

"Mãe, vamos voltar lá e chamar o moço pra ir pra nossa casa, ele pode dormir na minha cama, eu empresto."

Não preciso dizer que me senti muito, muito orgulhosa por isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fê!!

Obrigada pela visita lá no blog! Parece que o seu menino pode até ser sapeca como o Lu, mas tem tb um bom coração né?!

Tb ficaria emocionada! Atitudes assim como as do Vini são muito espontâneas, né, porque as vezes a gente ensina, dá o exemplo, mas cada um é um...

Gostei de conhecer vcs ;)
Beijocas
Ju