sexta-feira, 30 de março de 2012

Pobre coitado...



Toda noite, na hora de dormir, deito na cama com Vini, conto uma histórinha pra ele (às vezes 2, 3, 4...) apagamos as luzes e ficamos deitadinhos, conversando um pouco mais sobre como foi o dia e sobre o que faremos no dia seguinte.
"Certa noite" (como ele gosta de contar as histórinhas dele), ao acabar de ler um livro, pedi ao Vini para apagar a luz, como todas as noites.
Eis que ele, olha para mim todo emburrado e fala:
"Nossa, tudo eu, tudo eu. Sempre eu que tenho que fazer tudo nessa casa.
Levantar, apagar a luz, tudo eu aqui."

5 comentários:

Mima disse...

kkkkkkkkk Essas crianças de hoje em dia são umas figuraças rsrs. Me divirto com coisas do tipo q meus sobrinhos dizem. rsrs
Não sabia q tinha levado 2anos, não. tô quase fazendo 2a tb. aiaia tenho fé q desse ano não passa!!
Quer q te envie o convite para qual email?

bjos,

Rafaella disse...

hahahahahhahahaha...
Essas crianças soltam cada uma ne...
Uma otima semana pra vcs...
Bjs

Anônimo disse...

kkkkkkk

parece a Ana Luiza.....aiai

bjs

Gi.

Anônimo disse...

Hahahaha
Típico né/!
Aqui tb ouço dessas... como reclamam esses meninos!!!

Fê, fiquei feliz por vcs terem adotado o placar tb! Que bom que está dando certo!

Beijão
Ju

Chris Ferreira disse...

Oi Fernanda,
que figurinha! kkkkkkk.....
Então agora também estou te seguindo. Comenta sim, adoro dividir opiniões e tudo mais por aqui.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/