quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O grande triângulo



Todas as noites Vini e eu temos um ritual para dormir.
Deitamos na cama e sempre leio um livro para ele, depois conversamos sobre como foi o dia, conto uma historinha "com a minha boca" e para finalizar fazemos uma prece.
Numa noite dessas, no momento em que conversávamos sobre os acontecimentos do dia, tivemos o seguinte diálogo:
 - Mãe, você não vai gostar de uma coisa.
 - O que foi, filho? (momento tensão)
- É que hoje eu não lanchei tudo na escola.
- Por que não? (super aliviade desse ser o grande problema)
- É que a Gá colocou 02 triângulos grandes (lê-se fez um sanduiche de pão de forma e cortou ao meio, em diagonal)
- Ah filho não tem problema não ter comido tudo.

Após o Vini dormir, fui pegar a lancheira para retirar a sobra do lanche e eis que, ele realmente não comeu tudo, deixou duas "beiradinhas"  do pão, que não tinham mais que 3 cm, cada.

Nossa, acho que realmente eu tinha que me preocupar... rs

Um comentário:

Gê Simões disse...

kkkkk crianças... tá aí o porque essa é a melhor fase da vida... qdo a nossa maior preocupação é não termos comido o lanche inteiro... e agora a nossa preocupação é que comemos ele inteiro..rs

Beijos