sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendendo a lição




Desde o primeiro aninho do Vini, separamos os brinquedos "velhos" para doação e explicamos para ele que como ele ganhou novos brinquedos, vamos dar os outros para as crianças que não tem.

E quando separamos as roupas para doação, também explicamos para ele.
Um dia estava passando uma reportagem sobre crianças órfãs e como ele estava na sala, aproveitamos para mostrar a ele que é para crianças como aquelas que mandamos as coisas dele.

Um belo dia, estava eu no quarto e veio o Vini correndo, abriu o meu armário e disse que tinha que pegar as minhas roupas, pra dar para uma "criança grande" que não tinha.
Bom, eu não podia dizer que não, e eis que ele pegou um monte de roupas (inclusive roupas novas) e colocou numa sacola para dar para tal "menina grande".

PS1: eu peguei as roupas de volta, mas disse para ele que eram roupas novas, que eu tinha comprado igual... rs
PS2: Sim, eu também faço doações das minhas roupas...

Um comentário:

coisas da Ale disse...

bem feito, ensinou e ele aprendeu direitinho,kkkkkk