segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quem compra presentes?

Teve uma semana que o Vini ganhou muitos presentes.
Da avó, da tia, meu, da minha chefe, enfim, foi presente que não acabava mais.
Claro que o sujeitinho ficou logo mal acostumado e toda hora queria saber quando ganharia mais presentes, então todos os dias quando eu chegava do trabalho era a mesma história, explicava que presente não se ganha todos os dias e tals.
Num dia, pra mudar um pouco o blábláblá de sempre, quando ele me perguntou se eu tinha comprado presente para ele, eu falei:

"Filho, você comprou presente pra mim?"

E ele com aquela cara de desdém, com meio sorriso nos lábios, responde:

"Ô, mãe, e por acaso eu tenho dinheiro pra comprar presentes? Quem trabalha é você!
Criança não trabalha, então não tem dinheiro pra comprar presente".

3 comentários:

Ana Rita disse...

tem de dar mesada á criança pra ele comprar presentes pra vc! kkkk

sandraoliv disse...

hahaha... garoto esperto!

sandraoliv disse...

♫ ♫ Criança não trabalha, criança dá trabalho ♪♫♫

rsrsrs.. lembrei da musica do palavra cantada!