segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ainda sobre o Pluto

Vira e mexe o Vini ainda pergunta sobre o Pluto.
A última vez foi quando entramos novamente na bendita loja de brinquedos e ele logo perguntou:
"Mãe, você tem dinheiro?"
Quando recebeu minha negativa, perguntou se o pai tinha e quando recebeu outra negativa, ele perguntou:
Mãe, mas e o Puto?
Aí eu falei pra ele que a vovó Bela, grande amiga da mamãe, vai dar o Pluto pra ele no aniversário.
Ele foi lá na estante onde fica o Pluto, deu um abraço e foi ver outras coisas.

No dia seguinte...

Vini pra mim:
"Mãe, vamos ligar pra vovó Bela?"
"Não, meu filho, agora não é hora de ligar pra ela." Respondi.

Dali há 2 minutos, volta ele:
"Mãe, vamos na casa da vovó Bela, levar meu convite." E me mostra um convite da festa dele.
Quando eu falo que não dava pra ir, porque ela mora longe da gente, ele suspira e fala:

"Mas mãe, só tem dois putos na loja."

9 comentários:

Beatlemarta disse...

QUÁQUÁQUÁQUÁ!!!!
Entendo o stress! Caracas! Esse meu filho é mais meu filho que meu filho!

Gisleine disse...

Aiiii Fe, tadinho do bichinhoooooo.......

Fernanda disse...

Mas pq tadinho???
Ele vai ganhar o raio do Pluto!!! KKKKKKKK

Márcia disse...

Que demora pra dá esse pluto viu!!! kkkkkk

Ana disse...

e vc ainda não levou o convite? vão acabar os plutos

Fabíola disse...

Espero que ninguém compre os 2 últimos PUTOS então kkkk. Criança é uma comédia né? Qdo encafifa com alguma coisa, ninguém segura!

Beijos e q chegue logo esse aniversário JESUS.

Aline disse...

Eu quando era pequena tb falava "puto"....
Meus tios e meu pai me perguntavam de quem o "puto" era filho...
E eu na inocência:
"O puto é o filho da puta"....
E eles caíam na risada!!!!
É mole????

Fernanda disse...

O Pluto já está comprado.
Agora é aguardar o grande dia!!!
Ahahaha!

Bocó, finalmente apareceu, né?

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKKKK garoto esperto, ele quer o Pluto oras!!!
Ainda bem que o bendito já está comprado!