quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vampiro



Nosso bate-papo:

"Mãe, queio jugular."
Eu levei alguns segundos pra entender... Será que meu filho decidiu virar um vampiro? Ou será ele um "menino-morcego"?
Bom, muitos vão me criticar, mas eu li toda a coleção do Crepúsculo, adorei, também vi os filmes, só não tenho posters de Edward espalhados pelo quarto porque Francisco não ficaria muito satisfeito, mas daí a querer que meu filho vire um vampiro, é outra história.


Como não consegui decifrar o que ele dizia, perguntei:

"Filho, você quer o quê?"

Queio jugular, mãe! (com um tom de, é surda? não ouviu da primeira vez que eu falei?)

Como eu continuava sem enteder o que ele queria, ele foi mais específico:

"Mãe, queio jugular a Jocanina"

E antes que ele atacasse o pescoço dela, ele me mostrou que queria que a Jovelina ficasse no seu colo, só então entendi que ele queria apenas segurar a Jovelina.



Um comentário:

Gisleine disse...

KKKKKKKKKKK

Uma coisa tão óbvia e vc não entende, Ferdinanda...kkkkkkkkkkkkkk

bjus Vini, a dinda quer jugular, abraçar e beijar muito vc..........saudadesssssss!!!