segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E agora, José?

Quando Vini começou a entender um pouquinho sobre futebol, disse que torcia pro Flamengo, para minha alegria e tristeza do pai.
Até que um dia...
(Atenção, mães, se vocês torcem para um time diferente do pai do seu filho(a), nunca, eu disse, NUNCA, deixe que ele leve seu filho para locais onde não tenha ninguém que torce pro mesmo time que você) #ficadica

Bom, voltando a vaca fria...
Até que um dia, Francisco foi com Vini pra casa da mãe dele, onde todos são vascaínos e vestiu o menino de vasco, sem eu saber, claro!
Depois desse dia, Vini passou a se dizer vasco, ou jasco, como ele dizia. É um tal de eu sou jasco pra lá, eu sou jasco pra cá e até me ligar no trabalho pra dizer que é jasco, ele já ligou.

Como ele não é bobo nem nada, sempre que me pede alguma coisa e tem uma negativa, ele vem com um papo assim:
"Ah, mãe, deixa, eu sou mengo"

Mas de uns tempos para cá, ele anda meio perdido, não sabe mais se é mengo, se é vasco, depende de quem ele quer agradar.
E nós, estamos fazendo nossa parte, tentando ajudá-lo a se decidir.

4 comentários:

Paula disse...

hahahaha
Aqui, ao que tudo indica, eu já perdi meus dois filhos pro vasco... que desgosto...

Fernanda disse...

Ah não, irmã, vc não pode se render rápido assim...

cynara.faria disse...

Oi, gente, deixa o Vini gostar do Vasco, deixa. O Mengo já tem uma torcida muito grande e, ser Vasco, hoje em dia, é ser diferente de toda a população do Rio de Janeiro. Além do mais, ele ficou mais bonito e mais bem vestido com a camisa do Vasco rsrsrs.
Bjs pra todos
Vovó Cici vascaina (mas não doente).

valeria barros disse...

Fernanda, se você reparar bem na carinha do Vinícius, com a blusa do Vasco ele está bem mais FELIZ!!!
Como se pensasse na foto rubro-negra: "Que isso? que isso?"
E na foto vascaína: " Ufa, que alívio, agora sim: VASCOOO"!!!
Pena que não sou mais professora dele para AJUDAR nesa dúvida cruel!!! huahuahua!!!
Beijos!!!