quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diálogo com a tv



Fim de semana e o Francisco foi viajar trabalhar.
Como Vini toda hora perguntava pelo pai, resolvi colocar um DVD do Quarteto em Cy, onde o Francisco faz uma participação, e aproveitar e mostrar pro Vini o trabalho do pai.

Está ele animado, olhando pra TV e fala:
"Pai, tô aqui, fala comigo"
Eu explico pra ele que o pai não podia ouvi-lo e ele me olha com a maior cara de desdém e fala:
"Pode sim, mãe, olha ele ali".
E todo cheio de si, dá ordens ao pai:
"Pai, paia de cantar e fala comigo"

7 comentários:

cynara.faria disse...

Adorei essa do Vini. Dialogar com o DVD é o máximo. Deve ter sido lindo ele falando com o pai. Agora ele vê que o Francisco trabalha, né. Boa dica, Fê.
Bjs pra vocês e saudades dele.
Vovó Cici

Unknown disse...

Oi Fê, sou a Cris do Jurídico.
Ai ..... tadinho Fê, que peninha rsrs

Bjaum :-)

Andréia Chiarioni disse...

Hahahahaahaha, que fofo!!!! E como entender né?
é o Pai dele que estava lá, oras bolas!!!

(Fê, não sei adicionar os blogs ai na lateral, me ensina?)

Andréia Chiarioni disse...

Consegui! hohoho

vanessa.ricci disse...

KKKKKKKKKKKKK, ué ele tava falando com o pai!!!
O pai que escute.

Lindooo da dinda!

Beatlemarta disse...

ahahahaha... tadinhoooo...

Beathriz Pinheiro disse...

Não sabia que o Francisco cantava... que legal!