quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estreando

Mãe, você já chegou?
E assim fui acordada, às 6h00 da manhã, depois de passar a noite dormindo ao lado dele, que apesar de não ter tirado as pernas de cima da minha barriga, nem tinha percebido que eu ali estava, mas não esqueceu que foi dormir antes de eu chegar em casa.
Essa foi a primeira pergunta da manhã, numa sequência interminável que tinha desde perguntas sobre a sua festa de aniversário até que dia voltaria para a escola, pra encontrar o Lobo Mau.
Conversando sobre tantas perguntas, cada uma mais engraçada que a outra (por exemplo: Gato voa?), resolvi registrar esses momentos, para que possam ficar eternizados para que nos lembremos de cada detalhe de sua vida que cada dia tem uma nova descoberta e para que aqueles que não podem ter contato diário com Vinícius possam saber o que ele tem descoberto.

E aproveito para deixar aqui uma foto do futuro artista da família.


7 comentários:

Beatlemarta disse...

PRIMEIRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
O que, além de justo, é normal visto tratar-se de MEU filho né?

Ana disse...

Que coisinha mais linda!!! Saudes de vc Fessaura e de ver a carinha do Vini mais vezes...

Penelope disse...

Que genro mais talentoso eu tenho!!!!

Michele disse...

Adorei a ideia Fê!!! Vini é lindo, esperto e talentoso!! Coisinha mais tchuc tchuc da tia e dinda de coração! Saudades doceis! Bjussss... Mi

cynara.faria disse...

Maravilha, Fê. Adorei rever meu neto adorado nas fotos mais antigas. Lindo mesmo. Bj pra ele e pra você. Parabéns pelo blog.

Gisleine disse...

Ferdinanda adorei o blog, tá td muito lindo, as vezes vc tem boas idéias..........ahahahaha

O Vini é e está cada dia mais lindo e inteligente.....Parabéns!!!

bjus

Gi.

Nina Lisboa disse...

Ele está a cada dia mais esperto né? Adorei o seu blog!