quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais sobre o trabalho...


Toda vez que o Vini acorda antes de eu sair pra trabalhar, é o mesmo lenga-lenga:
"Mãe, não trabalha não"
"Meu filho, eu preciso trabalhar para você poder ter suas roupinhas... blá blá blá, wiskas sachet".
Como os trabalhos do Francisco geralmente incluem viagens, quando ele vai trabalhar, falamos pro Vini que o pai vai viajar e sendo assim, na cabecinha de Vinícius, eu saio para trabalhar, mas o pai não.
Um dia um amiguinho dele, o Matheus, foi lá pra casa brincar com o Vini.
Aproveitamos e saímos com os dois para poderem se divertir mais.
O papo estava bem animado no banco de trás do carro, quando o Matheus fala para o Vini que o pai dele não tinha ido trabalhar porque estava doente.
Eis que o Vini responde:
"Meu pai não trabalha. Só quem trabalha é a minha mãe".

A partir daí, tivemos que mudar o rumo da proza e atualmente o Francisco também sai para trabalhar...

2 comentários:

Beatlemarta disse...

ahahaaha... Ssaura!! Teu outro filho fala que "o pai foi trabalhar" e "a mãe foi às compras" ou "beber café com as amigas"! Vida boa que eu tenho, na perspectiva daquele espermatozóide inflaccionado hein?!

Fernanda disse...

Bem que eu queria ir às compras ou beber café com as amigas... KKKKKKKKKKKKKK

Mas o seu filho aqui, só da folga para o pai!