sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Retrospectiva

Falta menos um mês pro aniversário do Vini.
Enquanto ele vive momentos de ansiedade, perguntando todos os dias se a festa do Mickey já chegou, eu vivo momentos de retrospectiva.
Esse período pré-aniversário, me faz relembrar todos os momentos até aqui, todos os medos e anseios e também me faz esquecer como era minha vida antes dele, é como se eu também tivesse nascido naquele dia.
E nasci! Nasci como mãe.
E nesse nascimento, esqueço inclusive do dia do meu aniversário, que também se aproxima, mas não tem mais a importância que tinha.
E pra completar a nostalgia, fica uma foto do dia que nós dois, me arrisco dizer nós três, nascemos... nascemos para um mundo novo, desconhecido e muito mais feliz.

10 comentários:

Cinthia Lenoch disse...

Que lindo, buááááááááá!!!!

Nano disse...

Que lindo Fê!!!!

Gisleine disse...

é Fe.....esses dias me peguei tb desse jeito, "nossa como eu era antes da Ana?, parece que passamos uma borracha, que ser mãe nos faz apagar do passado......muito engraçado mas muito complexo tb....hehehe

adorei sua mensagem, conseguiu definir perfeitamente esse momento.....

Amo vcs!!!

Gi.

Beatlemarta disse...

Caraca!
Confesso que fiquei com um certo nó na garganta...

Ana disse...

ai, ai, dá um medinho né? parece que eles estão crescendo rápido demais...
E nascemos novamente sim, é difícil lembrar de como era a vida sem eles...

Andréia Chiarioni disse...

Ai que lindo... o niver do meu pequeno tb se aproxima... buááááááa.... a gente quer que eles cresçam mas tb não quer que eles cresçam nunca!
complexo!!!

Cibelle disse...

Que lindo Fê.... me emocionou!!!
Realmente nossa vida muda muito...e pra melhor! ;)
Amei essa foto S2
Amo vcs!

cynara.faria disse...

Eu estava lá, que emoção. Quando o menininho Vinicius nasceu foi uma festa e ele se destacou no berçário, era grande e se espichava todo, uma graça. Presenciei o nascimento de todos os meus 4 netos e sou muito feliz por esta dádiva de Deus. Agora, o que eu mais quero é a felicidade deles e de seus pais, muita saúde, harmonia nos seus lares e muito amor à sua volta.
Bjs
Vovó Cici

vanessa.ricci disse...

Ahhhhhhhhh que lindo!!!

Buááááááá!

Clarissa disse...

Que foto mais linda, Fernanda!
Emocionante!
Bjos,
Clarissa