terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Lobo Mau

O Lobo queria entrar na casa de palha. O Porquinho não deixou.


  O Lobo soprou e o Porquinho fugiu.


Depois o Lobo quis entrar na casa de madeira. O Porquinho não deixou e o Lobo soprou e a casa voou.


O Lobo quis soprar a casa de tijolo. Mas ela era muito dura.



O Lobo entrou pela chaminé e o Porquinho colocou uma panela de água quente.


O Lobo queimou o rabo e saiu correndo gritando. E os Porquinhos ficaram felizes.


Texto construído em conjunto pela turma do Uru-Eu-Wau-Wau. E um viva para a Valéria!

Essa é só uma das atividades que Vini anda realizando na escola. E há quem diga que nessa idade crianças só vão pra escola pra brincar. Claro que essas pessoas não conhecem a Oga Mitá.

8 comentários:

Beatlemarta disse...

Ahhhhhhhhhh que fofooooooooooo!!!!!!

Ana disse...

Coisa mais linda do mundo!

Márcia disse...

Lindo,lindo!!!!

Cibelle disse...

q lindo FÊ!!!!!!
Esse meu afilhado me dá mto orgulho ;)
Adoreiiii

vovô Ruy disse...

não é por nada não, mas esse menino é um gênio.....

Déborah Areias disse...

Fernanda, o blog está lindo!! Estou adorando as histórias e o Vinícius é mesmo uma graça!!

Beijos!!

Valéria Barros disse...

Esse Lobo é Fantástico!!! (não poderia deixar escapar o trocadilho!!!)
É um grande prazer acompanhar as descobertas e travessuras do Vinícius todas as tardes!!!
Beijos,
Valéria

Fernanda disse...

Êba!!! Visitas tão ilustres e tão importantes na educação do meu Lobinho passando por aqui...